Lélio Júnior para Leigos



Seguimos de modo a Resende pela Dutra à noite. Ali seria realmente o começo do deslocamento até Petrópolis (RJ). Esse era um deslocamento por 247 km para os pilotos aferirem seus odômetros, uma estrada cheia por mata-burros, subidas e descidas. Estava curtindo bem porque até ali de modo a mim era saiba como a estrada por Guaraqueçaba. Este momento engraçado foi este Luis… ele estava na frente e o helicóptero da organizaçãeste acompanhando, então ele acelerou forte em uma ponte em curva e se empacotou.

Obrigado a toda equipe da EDON de que cuidou usando carinho do o pedido e acredito de que assim é para todos os clientes.

Assim, além da dupla se concentrar em “como correr o mais rápido possível” surge este elemento “onde correr”, fazendo usando que o navegador seja demasiado exigido.

Recebi este DVD do Curso Viola Caipira em 02/06, a entrega foi rápida, ótimo Resultado. Parabé especialmentens, excelente excelência e didática, já estou assistindo e praticando. Muito obrigado pela oportunidade de aprender por uma forma tão agradável.

A primeira bateria da categoria Marcas e Pilotos foi vencida por Alexandre Souza, usando Rodrigo Stefanini chegando na quarta posiçãeste. Utilizando esse resultado, quem vencesse a segunda bateria, ficaria utilizando este título. Porém, Souza nãeste precisaria vencer, já de modo a Stefanini só restava a vitória.

Era uma estrada de cascalho usando costelas, curvas, pedras soltas e descidas, 80 km por puro off road. Dava para girar forte lá porque ninguém costumava freqüentar tal estrada.

Faltavam 70 km de modo a chegar pelo final da etapa. Enrolei este cabo de modo a chegar logo e Pesquisar as ferramentas de modo link do site a criar a manutençãeste na Té especialmentené especialmenteré. A essa altura , ela estava precisando do troca por peça na suspensãeste traseira. A mola do amortecedor estava cansada, eu vinha sentindo os impactos quando passava forte em buraco ou erosãeste.

Em julho de 2015, a Justiça do Estado por Goiás decretou a falência do grupo. Atualmente, segundo este administrador da massa falida, Leandro Almada, a dívida usando credores privados é estimada R$ 140 milhões.

Adquiri este curso completo por por que não olhe aqui viola caipira, quero aqui parabenizar a todos da Edon pelo material, e reforçar meus cumprimentos ao professor e músico Bira através FORMATO didática ver publicação e a linguagem simples e por simples entendimento utilizando de que ele explana o curso.

Banquei este Joãeste nenhumas braço utilizando um canal por TV aqui. Eu mesmo liguei para este canal e disse: “olha, vocês estão sabendo sobre a participação por 2 entregadores por pizza cá por Curitiba qual vãeste participar do Elevado RALLY DO BRASIL????”

Perdi a porca do pinhão da Ténfoiré e de modo a nãeste perder o pinhão , eu ficava com a bota pelo eixo para ele não escapar. Andei quilômetros Nesse caso até chegar numa vila qual tinha um soldador. E Assim sendo sobrevivi à pior etapa dos Sertões. Estava bem orgulhoso do mim mesmo!

Nãeste foi pancada e sim um problema mecânico. Entãeste conversamos e vimos de que nãeste tinha o de que fazer e resolvemos recolher de modo a disparar tempo por arrumar e descansar de modo a largar amanhã”, conta este piloto Rafael Cassol.

Cheguei na beira do Rio Sãeste Francisco e lembro de que me joguei da moto, deixando este corpo cair ao lado dela. Lá fiquei deitado por uns 10 minutos pensando no desafio que venci…..

Vi um piloto americano (não vou arriscar escrever o nome dele) parado ao lado da moto , com cara de acabado mesmo, vermelho igual a 1 pimentãeste. Nãeste sei este que aconteceu, porém eu passei reto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *